Expedições Fluviais

Expedição Jaú

Parque Nacional do Jaú, reconhecido como Sítio do Patrimônio Mundial Natural e Reserva da Biosfera pela Organização das Nações Unidas pela Educação, Ciência e Cultura (Unesco)

Diferencial deste roteiro

Navegação por: Parque nacional Anavilhanas, Rio Jaú, Comunidade Terra Preta, e cidade de Novo Airão, com passeios ecológicos, incluindo visita as comunidades ribeirinhas, visita a uma central de artesanatos amazônicos, observação de pássaros, contemplação da Fauna e Flora do rio Jaú, banho de cachoeira no parque nacional do Jaú.

Localizado entre os municípios de Novo Airão e Barcelos, o Parque Nacional do Jaú protege uma das maiores extensões de florestas tropicais úmidas contínuas do mundo. Destaca-se por ser o único parque do Brasil que protege praticamente a totalidade da bacia hidrográfica de um rio de águas pretas, o rio Jaú. O rio Negro forma o limite leste do parque.

Edit
Click here to add content.
Edit

05:00 Partida para Manaus. Café da manhã a bordo, o dia todo será de navegação com destino ao nosso destino final: Manaus. Após o almoço, dependendo das condições climáticas, e tempo de navegação, há possibilidades de ancorarmos em uma praia fluvial, para um mergulho no rio Negro. 

17:00 Previsão de chegada em Manaus

Detalhes para melhor aproveitamento de sua experiência

Acomodação: Por ser uma viagem privativa, a embarcação poderá ser selecionada de acordo com as preferências do cliente

o Programa inclui

Não inclui

Seguro de viagem

Alguns detalhes para tornar a viagem inesquecível

Traga: repelente, protetor solar, boné ou chapéu, roupas confortáveis, tênis e sandálias, capa de chuva, lanterna, cantil de água ou squeeze

Formas de Pagamento

Aceitamos os seguintes cartões de crédito

Experimente esta aventura

Faça já a sua reserva preenchendo este formulário.
Maia Expeditions
Enviar via WhatsApp